Ɍєsıłıєηcıα ®

Interessado em: mulheres, homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: cancer
Aniversário: 06-30
Registro: 06/11/2020
'' I Like That."
Pontos752Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 48
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
2 dias h

“Quem é você na fila do pão?!”

23/11/2020       
quemevocenafiladopao.png

 Essa expressão é usada quando você quer questionar a importância de certa pessoa em alguma situação; 
Quando alguém está se achando demais, que se acha a melhor. 
(quando no final está comprando pão como todos os demais).

Mas na verdade eu quero falar sobre personalidade e identidade!!
Temos convívios com pessoas que fazem parte de nossas vidas a muito tempo e outras que estão em nossas vidas bem precocemente.

E isso me levou a me questionar: - Quem sou EU na fila do pão?!
O que me fez questionar isso foi que não sou uma pessoa com apenas um tipo de comportamento, mas sim composta de vários emaranhados de partes desconexas mas que só fazem sentido pra mim mesma.

E acabei me reconhecendo naquela frase: 
''Cada um tem de mim exatamente aquilo que cativou.''
Porque eu sei que não serei a mesma pessoa aos olhos dos outros.

Como os outros me enxergam, afinal?! 
Qual é a minha identidade?! 
A minha personalidade é aparente ao ponto de ser reconhecida por isso?!
 Ou nada disso faz diferença nenhuma na vida de ninguém e vida que segue?!

Aí tentando entender, fui pesquisar sobre o assunto para tentar diferenciar “personalidade” de “identidade” consegui chegar à uma conclusão bem básica.

Identidade: é quem você é, sua identificação visual (tipo físico, estilo, etc), como você se apresenta para o mundo.

Personalidade: é como você é, como se comporta, características psicológicas que o diferem do resto (exemplo: gêmeos que podem ser fisicamente iguais, vestir roupas iguais porém se comportam de maneira diferente)

Então uma das pessoas que são do meu convívio diário me disse que, eu era uma pessoa muito estilosa e que ela não se enxergava assim e que, no meio de outras tantas pessoas, ela não seria reconhecida e diferenciada, pois não acreditava ter um estilo que a representasse.

Eu fiquei pensando nisso por alguns segundos e na hora me ocorreu que desde o primeiro dia que a vi pude perceber que ela tinha um carisma que contagia. Desses que, em qualquer lugar que ela for, será lembrada como alguém que merece ser conhecida.

Coloquei a mentalmente na minha lista de “pessoas que valem a pena conhecer e que vão fazer a diferença na minha vida”, pois nunca pensei que eu pudesse fazer alguma diferença na vida de ninguém mas sempre penso que todos que conheço tem algo a oferecer e a colaborar na minha jornada de vida.

Eu estava certa sobre ela e me surpreendeu descobrir que sua personalidade ia muito além da sua identidade. Talvez ela não consiga (ainda) transparecer toda a sua personalidade de modo que as outras pessoas a vejam como ela deseja ser vista, mas é aí que mora a grande questão.

Tente se lembrar,  quando e como você conheceu as pessoas que mais fizeram a diferença na sua vida?! Talvez você consiga se lembrar de onde se conheceram, talvez até quando isso aconteceu, mas tem algo que você nunca vai ser capaz de explicar: o porquê você sentiu que deveria conhecer aquela pessoa.

Eu penso em todas as pessoas que conheço e que fazem a diferença na minha vida e simplesmente não consigo e nem tento entender o que me levou até elas, é tudo uma questão de energia sabe?!

 Mas tem uma coisa que todas elas tem em comum: personalidade.

São pessoas que tem um algo a mais, que conseguem te encantar com a mais simples das coisas. 

Quero finalizar o texto com a minha conclusão sobre como eu (finalmente) consegui transparecer minha personalidade e minha energia ,e assim,  atraindo pessoas com a mesma “vibe”:

Sendo eu mesma, simples assim. 

Quanto menos você tenta ser o que você é, mais você consegue ser único!!

E você, quem é você na fila do pão?!

Você acredita que consegue ser visto como realmente é?!