Eu sempre fui desse jeito....sempre tive um olhar delicado para a vida, sempre fui melosa, sempre otimista e sempre com sorriso nos lábios, por conta disso “sempre“ fui vista com olhos duvidosos e isso me incomodava até algum tempo atrás.
Até sei o que falam escondido de mim: quer aparecer, isso é coisa de metida à rica, nariz empinado, falsa, não se mistura, é fake.
Cria-se parâmetros e padrões, e sempre tem quem não perde a estranha mania de meter o pau em tudo....no que falamos, no que fazemos e de como somos. Na verdade, não posso deixar de dizer que também ajo assim muitas vezes.
Foi e é difícil assumir meu jeito de ser e de encarar a vida dentro do convívio social já que o tempo todos somos julgados... É preciso muita generosidade para não se chatear com aquilo que dizem e confesso que sempre vejo “ as indiretas” a mim destinadas. Em outra época eu me chatearia muito, ficaria magoada e até choraria...mas o tempo foi me ensinado a dar valor ao que tem valor e a ouvir e discernir o que realmente tem relevância.
Vencida essa barreira, a de não dar créditos aos diz-que-diz, conquistei minha verdadeira liberdade de ser, estar, sentir e se manifestar.
E isso é maravilhoso!
Criar o seu próprio estilo de vida.
Vestir as cores que você deseja do jeito que você acha que combina.
Ter o corpo que sempre quis e amar cada curva.
Escrever o que dá na telha.
Rir das piadas infames, ou chorar dos causos mais tristes.
Usar ou não maquiagem, pintar ou não as unhas, comer aquilo que você decide.
Não porque está na moda.
Não porque está todo mundo comprando ou fazendo.
Ser dona da nossa vida.
Porque te faz feliz! Te faz sentir vivo! E te deixa leve com aquele sorriso no rosto e ar de quem está com as contas pagas, o peso em dia, de férias e esbanjando alegria. Porque está mesmo.
Entendeu agora?
Realização é ser quem você é de verdade e compartilhar com o mundo suas conquistas inspirando o melhor no outro e fazendo ele acreditar que pode mudar tudo, sempre.
Ai que maravilha!
hoje sou rebelde com causa....
beijos e carinho, bell