O toque pode ser uma ferramenta poderosa quando se trata de compreender os outros. Pessoas encantadoras não têm medo de apertar a mão de alguém quando a encontra. Elas não se sentem estranhas em abraçar um amigo ou dar a um colega de trabalho um tapinha nas costas para felicitá-lo. Esses movimentos sutis ajudam a provar a sinceridade de suas palavras e ganhar a confiança daqueles que os rodeiam.
já no mundo virtual, os encantadores sempre são gentis, adoráveis na atenção que dão aos amigos, nos tocam a alma!
Elas mostram que estão ouvindo
Uma pessoa encantadora sabe o quão importante é o contato visual durante uma conversa. Ela sorri quando você sorri, acena quando você acena. Ela se certifica de permanecer focada no que você está dizendo e ouvir atentamente. Prestar atenção às suas palavras e emoções permite-lhes ter uma conversa sincera e honesta.
já no mundo virtual, os encantadores respondem às mensagens que recebem, dispensam atenção ao outro, a tão falada reciprocidade.
Elas sempre se lembram de nomes
Alguma vez você encontrou alguém que conheceu muito brevemente, e ele se lembrou do seu nome? Fez você se sentir bem, certo? As pessoas carismáticas prestam atenção aos nomes e outros detalhes importantes.
Elas não têm medo de parecer estranhas
Parte de ter uma personalidade encantadora é ser confortável em sua própria pele. Pessoas encantadoras não têm medo de ser estranhas, o que só as torna mais cativante para os outros. Ser capaz de rir de si mesmo mostra que você é genuíno, honesto e confortável com quem você é. Essas qualidades muitas vezes ganham o respeito daqueles ao seu redor.
Elas não têm medo de perder
Pessoas encantadoras geralmente não são muito competitivas. Elas não tentam ganhar em tudo. Em vez disso, procuram doar-se mais em vez de tomar. Elas não acham difícil admitir seus erros, falhas ou fraquezas. São abertas e honestas porque sabem que as pessoas apreciam emoções reais.
No final de uma conversa com uma pessoa encantadora, você pode perceber que o tema foi você o tempo todo. Pessoas encantadoras gostam de fazer perguntas e conhecer os outros. Elas podem falar abertamente sobre si mesmas, mas realmente querem saber o que você está pensando, o que as torna confiáveis.
Elas procuram terreno comum
Algumas pessoas deliberadamente incitam desacordos. Pessoas encantadoras, por outro lado, sempre buscam um terreno comum com os outros. Elas não estão interessadas em provar um ponto ou empurrar sua opinião para baixo da garganta de ninguém. Quando elas estão em um ambiente com outras pessoas, procuram um interesse comum para começar uma conversa.
Elas são profissionais em usar expressões faciais e gestos
Pessoas verdadeiramente simpáticas expressam suas emoções incrivelmente bem. Elas têm a capacidade de transformar até mesmo a história mais chata em um divertido e humorístico evento. Elas usam expressões faciais e gestos para expressar o humor de sua história, o que ajuda a cativar os outros."