...ROSA FERIDA...

 
Registro: 01/10/2019
O amor é como uma rosa, linda e formosa.mais depois quando seca só sobra os espinhos que machuca muito.
Pontos45Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 155

Uma carta de amor e reconciliação.

09/10/2019       
Meu amor, esta carta é para que você perceba as saudades que estou sentindo. Agora que estamos separados, consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.

Você é o amor da minha vida e enquanto estivemos juntos eu tentei lhe mostrar isso. Durante o caminho que percorremos lado a lado, nós vivemos coisas muito especiais, compartilhamos uma história de paixão perfeita. Não aceito que nosso passado foi em vão, mesmo que for vezes tenhamos sofrido. Por favor, não podemos desistir agora.
Onde eu estiver

Tenho certeza que as coisas podem mudar. Eu tentarei ser uma pessoa melhor, alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.
E honestamente não acho possível um amor assim tão forte terminar desse jeito. Por favor, meu bem, dê uma chance para sermos felizes juntos novamente. Seria o melhor presente da minha vida! Beijo. Eu te amo.