Cacau...

 
registro: 14/05/2012
...
Pontos64mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 136
Último jogo

Saudades do Gamedesire de uns 10 anos atrás...


Boa noite,meu povo!

Deve fazer  mais de uns 7 anos que não posto nada aqui,aliás eu quase nem entro mais,vez ou outra que entro para jogar um pouco de buraco e só,os amigos daqui infelizmente já não existem mais,na verdade alguns existem e fazem parte do me mundo "real",mas são bem poucos!
O site que uns anos atrás era como a nossa casa, hoje em dia se tornou frio,vazio....é um sensação estranha,aliás falando em sensação estranha aqui eu vivi tantas delas ,era treta atrás de treta, brigas,disputas do melhor blog,paixões avassaladoras ,amizades bem loucas ,choros (eu chorava realll) e pasmem tínhamos até um bar....o famoso bar da Fran,de lá saiu até casamento kkkkkkk 
Genteeee,nem parece que tudo isso um dia aconteceu aqui!! Onde nos perdemos? Por onde esse pessoal anda ? 
E a maior blogueira da época ?? Com certeza foi a JADE_MM ,tinha os melhores posts em uma época que isso não era a febre lá fora,mas aqui era !!! O Blogs brigavam por números de visualizações ,era atualização em cima de atualização.As vezes não queríamos jogar,as vezes queríamos apenas bater um papo,a paquera rolava soltaaaa,mas não era só paquera tínhamos bons amigos para desabafar.
 Agora a pergunta que até hoje não quer calar.... E Jade,quem realmente era? Acho que para todos da época será sempre uma incógnita. Acreditem,pessoas até hoje me perguntam como ela é,e eu tbm nunca soube!
Que nostalgia....que saudades !!

Beijos,

Cacau...