Conde Vampire

Registro: 30/12/2016
Sou um vampiro, curve-se à mim.
Pontos407Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 593
Último jogo

Sacrificar vidas pela economia? - Comece sacrificando sua filha, seus pais, seus avós-

26/03/2020       

ME RECUSO A SACRIFICAR ALGUÉM PARA QUE OS EMPRESÁRIOS CONTINUEM EXERCENDO SUA TIRANIA SOBRE A NAÇÃO.

ME RECUSO A SACRIFICAR VIDAS POR GOVERNOS QUE NUNCA NOS BENEFICIAM QUANDO PRECISAMOS.

SE VOCÊ É OTÁRIO, EU NÃO SOU! VOU MANTER TODOS QUE PUDER EM CASA, VOU QUEBRAR O COMERCIO, O PAIS, VOU QUEBRAR A ECONOMIA, MAS VOU SALVAR O MAXIMO DE VIDAS QUE PUDER. 
O brasil está no seu momento mais amargo da historia. Observo pessoas achando normal sacrificar idosos e vulneráveis pelo bem da economia. Gentalhas falando que o COVID tem taxa de letalidade menor que todos os outros e esquecendo que nenhum outro tinha a taxa de transmissão tão alta. IMBECIS, ALIENADOS, MAL INTENCIONADOS, CRIMINOSOS...É disso que boa parte dos brasileiros é feito. 
Com a taxa alta de transmissão e infectados, o sistema de saúde entra em colapso, e pessoas que poderiam ser salvas se houvesse recursos (uti, respiradores, médicos), não serão  salvas porque o sistema em colapso não funciona e você que tem ótima saúde, pode vir a morrer por falta de um simples respirador.  É preciso parar, é preciso deixar de lado a economia por um tempo, salvar aqueles que puderem ser salvos e não lavar as mãos como o Bolsonaro genocida! Essas mortes caíram no colo daqueles que ousarem a apoiar este governo, você terá culpa de sangue.