Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

Vou deixar bem claro uma coisa aqui...

NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM PRECISA TRABALHAR, ok? Ok! Até porque eu preciso. Mas parem de banalizar as mortes ou os casos que estão acontecendo. Já tá me dando tristeza com tanto comentário de “ah, mas é só idosos que morrem, é uma pequena porcentagem da população” “ain, na época do PT h1n1 era muito mais”, gente pelo amor de Deus, o negócio precisa matar milhões pra ser levado a sério? O erro anterior justifica os de agora? Pelo amor de Deus, só o que eu to pedindo é que vc leve a sério este problema. Se vc tá trabalhando, na linha de frente, cuide-se, faça todos os procedimentos necessários para a sua saúde e da sua família. Se vc é empresário: se adapte para melhorar a qualidade do trabalho para o seu colaborador. Se vc tem o previlégio de estar em casa, por gentileza, entenda que NÃO SÃO FÉRIAS, não atrapalhe as pessoas que estão trabalhando pois elas não são imunes ao vírus, não saia de casa sem necessidade e se precisar sair leve em consideração a segurança do outro, se vc ver um estabelecimento ou lugar que está trabalhando sem ter nenhum cuidado, vc como cliente exija segurança para os colaborardes e clientes.

Mas por favor gente... vamos não ser mais irresponsável, não vamos banalizar a situação, não vamos nos arriscar a toa, e vamos apoiar aqueles que estão na linha de frente!

Se vc é da turma: vamos trabalhar, vc tem o meu respeito 
Se vc é da turma: vamos ficar em casa, vc tem o meu respeito .

Só o que eu desejo é que não importa sua opinião, seu posicionamento, ou sua forma de pensar, não deixe de fazer a sua parte para ajudar a todos. Vamos exercer a nossa responsabilidade coletiva .

Obrigada de nada