GU3RR31R4

 
registro: 02/07/2018
Pontos29mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 171
Último jogo

CORONA: Culpado É Os Seres Humanos.

A Realidade Dos Fatos, Cientificamente Comprovados

— A imprudência confirmada do vírus na cidade de Wuhan na China, foi desencadeada por se alimentarem com certos tipos de mamíferos, para melhor dizer: morcegos, onde foi confirmada por análises em laboratórios de todo o mundo, que a espécie do VÍRUS chamado corona, aliás não só este vírus corona, mas existe, mais vírus dentro do corpo do morcego! Foi consumado por humanos e através disto se espalhou o contágio. 

A Teoria Da China Ser Culpada Indiretamente

— Vejamos se uma pessoa não acredita nas análises clínicas de pacientes e, estudos que comprovam que este vírus é vindo de animais exóticos. Então a mesma está alegando que estamos em uma ''nova ordem mundial, seguindo a ordem de os: iluminates, maçonaria, guerra fria, seitas secretas e, que também, entra de um lado o bloco capitalista e, outro bloco socialista. Mas o que isso significa? Uma guerra fria de poderosos, lutando para se obter mais ou todo o poder, perante o mundo. Está trazendo para este vírus uma guerra ideológica e indireta'' Aonde a teoria é que a China esteja querendo obter um poder globalizado'' Onde neste periodo de morte, as empresas transnacionais, irão obter fortemente mais força e, por fim a China alcançaria seu poder de unipolaridade militar, onde seu suposto inimigo ''O PLANETA TERRA TODO, caiu.'' 

A Realidade Dos Fatos Na Biblia

— Jesus Cristo previa doenças e mortes, muitos anos atrás antes dessas doenças se espraiar pelo mundo! 

“Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Todos estes são o princípio das dores.” (Mat. 24:7-8; também em Luc. 21:11)
— Pois é Jesus está dizendo que é só o começo. 

Para os cristão não é incomum essas manifestações:

É claro que nos causa tristeza, pois infelizmente a criação geme e está com dores de parto até agora (Rom. 8:22), a terra foi amaldiçoada desde o princípio, depois da entrada do pecado nela (Gen. 3:16-19).

Certamente a China não é culpada pelo Corona Vírus, pois o Brasil também ganharia culpa, sobre a manifestação da dengue. O país do Sudão seria culpado também, por fazer a primeira transmição do ebola para o mundo. O país do MÉXICO, onde teve a maior manifestação da Gripe Suína... Fora outros países, incluindo o próprio brasil!
O HIV foi transmitido pelo Macaco, onde humanos comiam macaco e faziam se*xo com o mesmo!
A aids surgiu no Kinshasa capital do Congo em, 1920. É  ridículo pensar que lançam essas doenças no ar e então a população se manifesta e um só país é culpado! Essas manifestações vem da própria humanidade, sem escrúpulos, sem leis, confudem liberdade, com libertinagem e, assim se satisfazem os seus fetiches que não existem, onde morcegos levam a fama de darem um certo vigor por ser um alimento exótico, aonde está escrito? Que devemos comer morcegos? Onde está escrito que devemos comer certos tipos de alimentos? Na época de Cristo o porco foi proibido por possuir bichos e os bichos subirem para a cabeça e matarem as pessoas! Pois na época o povo não sabia cozer o porco adequadamente. A proibição de comer animais fendados é o mesmo! A culpa de tudo isso são os próprios humanos. Que ultrapassam a lei de Deus e, faz do mundo um estado de algazarra e perdição. 
A terra está amaldiçoada por causa das maldades.