GU3RR31R4

 
registro: 02/07/2018
Pontos29mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 171
Último jogo

...Bolsonaro Enlouqueceu...!

— Caro Presidente Jair Bolsonaro, o Senhor ficou louco'' 

- Deixe que a equipe preparatória de médicos e cientistas, técnicos da saúde, ministério da saúde, tome a frente, deste vírus COVA - D 666. 

Sobre a economia: deixe que o economista de linha de frente, tome as decisões coerentes, usando o fundo de garantia!. Tire as mãos da forca Bolsonaro!.

Pois o país não precisa de um Presidente, que está atrapalhando e, gerando divisões entre, os diagnósticos, entre a economia entre os vulneráveis ou não!
Quero vos lembrar caro pulga miniatura, que uma jovem de 28 anos, está internada em caso grave, pelo coronavírus: vírus que o Presidente alegou ser uma '' Gripezinha ''  Abre - se o caminho Presidente, para menores danos possíveis, o isolamente é o único meio, para que a morte que está rondando lá fora, não entre aqui dentro!.

— Hoje no debate no plenário, Rodrigo Maia, irá colocar uma votação, referente a: Renda mínina emergencial de 1 sálario minimo: ideia está que foi do partido oposto: PT. 

Eu sou do partido de Direita e, jamais abrirei mão disso! Mas hoje não trata - se de direita ou esquerda, trata - se, de todos os partidos se juntarem e, ajudar o povo brasileiro no minimo uns 6 meses de confinamento, para que o mal que está lá fora, passe e, não leve embora às pessoas que tanto amamos!.

Vidas são mais importante do que todas às coisas do mundo.

GENERAL MOURÃO vice - presidente, disse que: continuará a quarentena pois o governo federal seguirá a política de isolamento da população.