GU3RR31R4

 
registro: 02/07/2018
Pontos29mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 171
Último jogo

...OMS é comandada pela china comunista!!!!

— Bolsonaro não é dono das nossas vidas! FIQUE EM CASA


— Quem controla a OMS é a CHINA, o chefe da OMS Tedros Adhanom, escondeu ás pandemias de seu país a Etiópia, hoje com a terrível tristeza, uma menina de 12 anos em seu país da Etiópia faleceu, por causa das complicações do coronavírus! Onde no Brasil Presidente Jair Bolsonaro, afirmou, que só iria falecer com essa           '' gripezinha '' eram os idosos! Onde os idosos e pessoas de baixa renda, que tem como plano de saúde o SUS estão falecendo, pois a CLOROQUINA está sendo somente ultilizadas em hospitais das redes privadas e, dosadas para ricos!. 
— O chefe da Organização Mundial  de Saúde Tedros Adhanom é, reconhecido por outros países como, a organização de saúde chinesa! Fazendo parte de um partido machista da Etiópia! E sendo manipulado pela china comunista!. Deixou bem claro que é, a favor do isolamento. Porém...

A extrema direita, não conseguiu captar, a mensagem do Comunista e ordenhado, pela trupe comunista da China, onde ele afirma que, continua a favor do isolamento da população! A extrema direita, achou que, OMS defendeu a causa de bolsonaro de, cancelar quarentena e ajudar a população a ploriferar o COVID - 19.
Lembrando que o COVID- 19 está se rastando pelo país de TEDROS COMUNISTA a Etiópia e, o mesmo não está fazendo obsolutamente nada!. 

— Um aviso para os mercadores da fé cristã, que estão preocupados com os DÉFITS dos Dízimos e ofertas!. E para aqueles que colocaram o amor ao dinheiro, primeiro, do que o amor ao próximo. 
Porque, o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e por causa dessa cobiça, alguns se desviaram da fé e se atormentaram em meio a muitos sofrimentos. 1ª Timóteo 6:10