GU3RR31R4

 
registro: 02/07/2018
Pontos29mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 171

...A economia desumana no brasiL !!!!!

— Meu blog é para aqueles que são do partido do brasil e, construiram uma economia dependente!
Não é para aquela que usuflui da aposentadoria da mãe idosa! Podendo trabalhar!.

— Oras o PIB da região Paulista gira em torno de 3 trilhões De Reais, em o giro normal da capital paulista, porém teve uma queda!. Depois uma subida de 2, 39 trilhões de reais! A empresa do meu pai contribuiu para está subida de PIB aqui nas regiões centro paulista!.

— O PIB na capital bahiana totalizou em torno de: 72 bilhões De Reais!
fora outras capitais do brasil, que o giro capital giram em torno de milhões e bilhões!

Minúscula pulga, o país do Brasil, o pobre paga mais impostos do que o rico, pois nos países mais desevolvidos, cuja a matriz tributária é o patrinômio e renda das familias.
— Em uma época onde o pobre sofre mais, por causa de não possuir uma renda reservada, em casos de pandemia e, sentem desespero em querer trabalhar a todo custo! Mas é direito deste pobre que paga imposto ter, uma resposta das autoridades governamentais de cada estado e, devolver para o pobre o que lhe pertence, pois foi construido a base de suor, honra e muito trabalho!.
— Deputado rodrigo maia, disponiblizou 600 reais! Para o desempregado e 1,200 reais, para a mãe solteira que cuida dos seus filhos sozinha! Dando está continuidade para os próximos 6 meses caso a quarentena se prolongue!.

Onde está os trilhões de reais, para investimento na saúde!.