GU3RR31R4

 
registro: 02/07/2018
Pontos29mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 171

- A ciência versos Deus!


A CIÊNCIA  
- A ciência! É primordial em suas análises, em suas descobertas científicas relacionadas a saúde, principalmente na descoberta de como aniquilar este vírus! Uma corrida que se tornou ao meu ver tardia! Pois às maiores mentes na ciência ainda não foi capaz de encontrar a cura 100% Desta infestação epidemiológica! Lembrando também, que existe um fungo que se chama Candida auris que é mais terrível do que o coronavírus! Ele não dá a possibilidade de cura, simplesmente mata. E já está pisando em solo brasileiro. A ciência precisa sim de inspiração mental, para que encontre a cura 100% Ou os restantes de 5% de não curável voltará a espalhar a infestação. 

DEUS
A um propósito de Deus sobre a terra quando permitiu está manifestação de um vírus mortal, onde está levando a morte milhares e milhares de pessoas! Sempre em minhas escritas particulares, escrevo sobre tempo e data e uma balança! Três pesares que determina sobre a vida humana. 
Deus permitiu esta situação ao qual está penando a terra e, isto está sobre um propósito, onde me lembra da passagem de Noé, onde Deus quis aniquilar a raça humana por sua maldade e criar através de uma família bondosa ao qual era de Noé, novos humanos para voltar a povoar a terra. 
Mas mesmo assim, a maldade continuou perseverando a terra! A maioria das pessoas não conseguem perceber o quão boa é a vida, creio que este vírus é uma forma de redenção. 

MORTE
Herodes era um rei ruim, cujo também era um perseguidor nato dos cristãos, Thiago um dos discípulos de cristo, estava na lista do rei Herodes para morrer! Mas estava na lista de Deus para ser recebido em glória. Herodes foi e o matou, por permissão de Deus. ( Era a hora dele ) 
Pedro outro discípulo de Jesus, que também estava na lista de Herodes para ser morto, mas pedro não estava na lista de Deus para ser recebido em glória. Ou seja, quando não é a hora da morte, não adianta Herodes mandarem soldados, não adianta Herodes arquitetar, conspirar, maquinar, arquitetar a morte de alguém, se não é a hora, não haverá morte. 

GU3RR31R4