GU3RR31R4

 
registro: 02/07/2018
Pontos29mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 171

...Heresias, da extrema direita!!!

— Lamentável a postura dos evangélicos e católicos, nessa quarentena!

Parece que o aviso de por a máscara, deu para tirarem a máscara!.

Pois o que a boca profere paz, as atitudes revelam a mentira!. 
Pr Silas malafaia alega que: Bolsonaro está correto, em abrir as portas de funcionamento do brasil, para a população circular normalmente!. Silas Malafaias, apoia está questão, para abrirem as portas das igrejas!.
— Vai matar as pessoas de coronavírus vai, mas o caos social mata mais! 
— Grita Silas Malafaia,querendo a ordem para abrir as igrejas! Silas Malafaia como conhecedor da palavra sabe que: o pai nosso que se encontra em Mateus 6 diz: feche a porta do seu quarto e ora ao teu pai em segredo.

Falso profeta!. Quer abrir as portas da igreja, para arrecadar os 10% dos dízimos e ofertas!.

— Se esqueceu da religião onde Deus afirma, que a maior religião é aquela que ajuda os podres, as viúvas e os órfãos!. A igreja do mesmo! Nem se quer fez cestas básicas, para ajudar os pobres que, frequentam o seu '' ministério'' bilionário!. 
Papa francisco diz que: a morte de Jesus na cruz foi o fracasso de Deus! O mesmo afirma que, lúcifer é o pai de Jesus e criador da humanidade...! ...lhe pergunto '' papa anticristo, qual fracasso? A remissão dos pecados? A ressurreição por entre os mortos? A vida após a morte que teremos? Pois no antigo testamento, como a igreja católica bem sabe, não existia vida após a morte! As pessoas morriam e não existiam mais, suas almas eram apagadas, sem caírem no céu, nem no inferno!. Cristo trouxe boas novas! E discernimento dos espíritos como seu!.
O vaticano em roma: cadê os trilhões de euro que a igreja católica arrecada, para ajudar a população contra o coronavírus? na itália!. Papa Francisco afirma em carta: é necessário ter um '' líder mundial' ' para a humanidade!: acreditando que um sistema de governo global é necessário! Um político, para governar a humanidade!...
.A bíblia afirma que israel está esperando o falso  '' messias ''. 
A relatos do levantamento desse ''líder mundial ''Para os Judeus será um '' verdadeiro messias '' Para os evangélicos: é o anticristo que o próprio cristo afirma na palavra.E para o catolicismo: será um grande '' líder mundial. 
G.