S@pphire

 
registro: 06/05/2010
Evolua tanto que os outros precisarão conhecer você de novo.
Pontos35mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 165
Último jogo
Dados

Dados

Dados
306 dias h

¨¨ Não me vejo mais ...


Imagem relacionada

"Não me vejo mais ... Não me vejo mais respondendo a cada insulto recebido. Simplesmente aprendi que o insulto não é para mim, é para a mesma pessoa que está me insultando.

Não me vejo mais ouvindo todas as reclamações das pessoas ao redor ... Aprendi a me respeitar e a decidir não ser o lixo emocional de ninguém.

Não me vejo mais ouvindo alguém e procurando uma história mais trágica ou mais triste para mostrar que a minha dor é maior... Agora só ouço e limpo minhas memórias.
Não assumo mais responsabilidades que não me pertencem, nem explico por que não faço mais isso.

Não discuto mais com as pessoas para salvar minha honra ou meu nome ... Àquele que acredita em minha honra, agradeço, àquele que não acredita, o respeito e abençoo o seu caminho.

Não pareço mais angustiada porque alguém parou de falar comigo ou alguém não me ama mais... É a sua vida e o seu espaço, então eu respeito a sua decisão. De qualquer forma, se é alguém que não valoriza a minha presença, não terá nada a contribuir com o meu crescimento e evolução pessoal.

Não me vejo mais perguntando aqui e ali algo que quero saber. Se eu quiser saber, vou à fonte. E eu me comporto de maneira madura para ouvir. As fofocas e mensagens indiretas no Facebook eram um hábito da velha versão de mim, aquela versão que não tinha a coragem de olhar nos olhos... Hoje, não tenho mais tempo para isso... Estou muito ocupada criando a vida que eu mereço.

Não pareço mais triste, zangada, frustrada, deprimida ou qualquer emoção que diminua a minha vibração. Não é por que eu não as sinta, mas porque permito que se expressem quando chegam e permito que sejam liberadas a seu tempo, sem me conectar e ficar presa nelas. E assim posso voltar rapidamente ao meu foco de tornar-me quem nasci para Ser.

Hoje eu não me vejo como antes, nem como ontem, então dia após dia sou o meu maior experimento, minha maior pesquisa, minha maior descoberta.

Todo dia eu me descubro, fico quieta e olho dentro de mim ... Não é que eu despreze os outros, é que eu estou muito assombrada comigo mesma!" 


Recebi esse texto sem referência ao autor...