SHARITHA

 
registro: 14/07/2008
NAO tenho paciência pra mimimi ,nem tempo pra bla...bla...bla..DESCULPE-ME....????
Pontos91mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 109
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
75 dias h

quem demora demais perde a vez

Eu queria que as pessoas fossem mais claras quando começam a se relacionar comigo. Odeio incertezas e essa coisa de ficar esperando sinais. Poxa, se está gostando e ainda está afim, o que custa demonstrar? Porque eu, quando quero, demonstro tanto que chega a ficar cansativo. É que eu sou intenso e não tenho medo de ir em frente. De dizer que sim. De me jogar. Não tenho medo de sentir.

Sou o tipo de pessoa que elogia o beijo. Que grita a saudade que sente do abraço. Que chama de linda, de gostosa e fala para os quatro cantos do mundo, que não consigo parar de pensar naquele sorriso que me tira até do chão, de tão leve que eu fico quando o vejo. Mas, infelizmente, tem gente que não colabora.

É que existem pessoas que ao invés de segurarem na minha mão e se jogarem comigo no mar de uma possível paixão avassaladora, preferem ficar quietas. Só ouvindo. Só tendo cada vez mais certeza de que eu, que sempre vivi na minha, estou completamente na sua. Por puro prazer de se sentir desejada. Por puro ego de se manter no controle. Por pura idiotice de fazer eu me cansar. Porque sim, a gente cansa fácil de gente que não toma partido. Que fica nesse vai e vem, sem deixar sequer uma pista para dizer se vai ficar ou quem sabe, voltar.

E eu, nunca fui desses caras que implora pela permanência de alguém. Quando eu quero, eu jogo as cartas na mesa, ofereço o que eu tenho de melhor no coração e faço vários convites para que esse alguém se torne parte da minha vida. Mas se a resposta não vem, e eu fico na inércia, acabo deixando para lá. Mesmo que isso me cause alguns dias ou semanas de tristeza ardendo e fazendo um nó na minha garganta.

É que sentimento a gente não tem que ficar adiando, não. Nem implorando. Tem que sentir mesmo. Se entregar mesmo. Fazer acontecer mesmo. Com força e com vontade. Porque brincar de amar, não é comigo. Agora fazer amor, é minha especialidade. Então deixa de besteira e fala o que tem vontade de falar. Não deixa para depois, não. Porque meus amigos, quem demora demais, perde a vez. E se tem uma coisa que é grande nesse mundo, é a fila para entrar no meu coração.