amigo_ctba

 
Status do relacionamento: casado(a)
Interessado em: mulheres, homens
Procurando por: amizade, relacionamento, entretenimento
Zodiac sign: Cancer
Aniversário: 07-09
registro: 11/07/2008
" Todos nós merecemos amor de sobra... nunca sobra de amor"
Pontos95mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 105

O BRASIL PRECISA DE UM MESSIAS, JAIR MESSIAS



Resultado de imagem para meu partido é o brasil
Todos esperam que o novo presidente seja um messias
A muito tempo atras diante de tantos escândalos de corrupção eu falei pior que tá não pode mudar, o povo e eu também falávamos pior do que está não pode ficar e como voto de protesto tanto eu como muitos insatisfeito votaram no Lula, foi a pior coisa que ja fiz na minha vida.

Agora em um novo inicio de governo esse mesmo povo que votou no Presidente Bolsonaro deposita toda a sua confiança e apostam todas as fichas pra que o Brasil finalmente seja o Brasil para os Brasileiros.

Senhor Presidente, meu voto foi seu porque me identifiquei com o seu discurso a favor do cidadão, da liberação do direito de um cidadão poder ter seu porte de arma para poder se defender, com o discurso de acabar com a corrupção, e de defender nossas crianças e famílias contra ideologias a nós imposta pela mídia e pseudo defensores de minorias.

Estou confiante, gostaria de poder ter um instrumento para que esse manifesto chegasse ao conhecimento de nossos governantes,
PRA FRENTE BRASIL, confio que o nosso novo presidente eleito vai fazer um bom trabalho, basta pra isso a oposição não querer bagunçar e atrapalhar a cada projeto só pra se manterem na midia.
 A MINHA BANDEIRA SEMPE SERÁ VERDE A AMARELA
JAMAIS O VERMELHO VAI VOLTAR A MANCHA-LA se depender de mim 
Imagem relacionada