aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

2 Crônicas 1:11-12

Deus disse a Salomão: "Já que este é o desejo de seu coração e você não pediu riquezas, nem bens, nem honra, nem a morte dos seus inimigos, nem vida longa, mas sabedoria e conhecimento para governar o meu povo, sobre o qual o fiz rei, você receberá o que pediu, mas também lhe darei riquezas, bens e honra, como ­ne­nhum rei antes de você teve e nenhum depois de você terá". (2 Crônicas 1:11,12)

Salomão teve a oportunidade de pedir a Deus qualquer coisa: poder, vitalidade e dinheiro. Dentre todas as coisas escolheu pedir sabedoria para governar o seu povo. Isso agradou os olhos de Deus, que deu o que pediu e o abençoou ainda mais! 

Este trecho nos dá uma referência importante do que devemos pedir a Deus. Temos acesso a Ele através do seu filho Jesus. Claro, Deus não dá nada que pode nos prejudicar ou que possa nos afastar da sua presença. Por isso, desejar estar perto do Pai é a mais sábia das decisões!

https://youtu.be/eTsTlWQ1tOE