aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41

Meu amigo Espírito Santo

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Sumaria, e até aos confins da terra (At 1.8).

Pai de Amor, sei que um dos maiores desafios que tenho aqui na terra é ser testemunha do Senhor Jesus, mostrar ao mundo a Tua multiforme sabedoria e o Teu grande amor. Na minha carne não habita bem algum. Muitas vezes o bem que quero não faço. É uma guerra interior muito forte; Para viver na disciplina e cumprir os princípios da Tua palavra. Preciso do Teu poder!

Quero aceitar completamente o Teu comando e manifestar os Teus  frutos: amor, paz alegria, longanimidade, bondade, benignidade, mansidão, fidelidade e domínio próprio. Reveste-me do Senhor e da força do Seu poder. Tomo sobre mim toda a armadura de Deus: capacete da salvação, couraça da justiça, escudo da fé, espada do Espírito, cinturão da verdade, e o calçado da preparação do evangelho da paz.

Que assim seja

Eu Oro em nome do Senhor JESUS

n42.gif?v=122 n38.gif?v=122 n42.gif?v=122 n36.gif?v=122  n42.gif?v=122  https://youtu.be/p3Raz8HuDjU

https://youtu.be/oXwVjJ5XjQU