esstrelinhaaaaa

 
Status do relacionamento: solteiro
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: Cancer
Aniversário: 07-22
registro: 30/01/2016
Que a fé nunca nos falte e o amor sempre nos encontre.
Pontos160mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 40
Último jogo
Canastra

Canastra

Canastra
1 ano 36 dias h

...e a guerra silenciosa continua

Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo que nem sabem o que fazer com ele,os pais estão com os filhos em família, o trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o laser também. De repente silenciosamente voltamo-nos para dentro de nós próprios entendemos o valor da palavra solidariedade.
Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras do super mercados estão vazias e os hospitais cheios.
O dinheiro e os seguros de saúde particular, não têm nenhuma importância porque os hospitais privados também se fecharam. "Hoje a saúde é uma só no Mundo" ( Pública e Privada)
Nas garagens estão parados igualmente os carros de última geração ou ferro velhos antigos simplesmente porque ninguém pode sair.
Bastaram meia dúzia de dias para que o Universo estabelecesse a igualdade social que se dizia ser impossível de repor.
O MEDO invadiu todos
Que ao menos isto sirva para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano.
Não se esqueçam-
BASTOU MEIA DÚZIA DE DIAS.
O mundo precisou passar pela dor pra ter a certeza que aqui somos todos iguais.
E que  Não  existe dinheiro nesse mundo que compre uma vida...A sua vida é preciosa e ela só pertence a Deus! E o que virá pode ser bem pior, ainda ha tempo do mundo mudar, de se arrepender, de ser alguém melhor e estar no caminho do Bem
" Faça uma análise com Deus...E Ame mais, agradeça mais, perdoe mais...viva mais...viva intensamente o Hoje enquanto a tempo....nao deixe para amanhã, pq o amanhã talvez não exista mais????????